Filtros : "ECA" "Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)" Removido: "Kobashi, Nair Yumiko" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programme & book of abstracts. Conference titles: International Conference Challenges and Opportunities in the Conservation, Promotion and Adaptive Reuse of the Industrial Heritage. Unidade: ECA

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, INDÚSTRIAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa e CARVALHO, Mônica de. Deindustrialization and refunctionalization of Industrial Heritage in São Paulo, Brazil. 2023, Anais.. Bucharest: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167861.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Gagliardi, C. M. R., & Carvalho, M. de. (2023). Deindustrialization and refunctionalization of Industrial Heritage in São Paulo, Brazil. In Programme & book of abstracts. Bucharest: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167861.pdf
    • NLM

      Gagliardi CMR, Carvalho M de. Deindustrialization and refunctionalization of Industrial Heritage in São Paulo, Brazil [Internet]. Programme & book of abstracts. 2023 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167861.pdf
    • Vancouver

      Gagliardi CMR, Carvalho M de. Deindustrialization and refunctionalization of Industrial Heritage in São Paulo, Brazil [Internet]. Programme & book of abstracts. 2023 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167861.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640890. Acesso em: 03 maio 2024. , 2023
    • APA

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? (2023). Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640890
    • NLM

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640890
    • Vancouver

      Bem estar na cultura: consumo de satisfações? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640890
  • Source: Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAROTTO, Oscar Angel e PEREZ, Clotilde. É possível o bem estar na cultura? Bem estar na cultura: consumo de satisfações? Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Casarotto, O. A., & Perez, C. (2023). É possível o bem estar na cultura? In Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
    • NLM

      Casarotto OA, Perez C. É possível o bem estar na cultura? [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
    • Vancouver

      Casarotto OA, Perez C. É possível o bem estar na cultura? [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159387.pdf
  • Source: Revista Organizações em Contexto. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MULHERES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, v. 19, n. ja/ju 2023, p. 155-173, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2023). Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências. Revista Organizações em Contexto, 19( ja/ju 2023), 155-173. doi:10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo online das mulheres na pandemia da Covid-19 no Brasil: características e influências [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2023 ; 19( ja/ju 2023): 155-173.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v19n37p155-173
  • Source: Reforma urbana e direito à cidade: São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, FUNÇÃO SOCIAL DA PROPRIEDADE, USO DO SOLO, RECICLAGEM URBANA, MEMÓRIA, INDÚSTRIAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa e CARVALHO, Mônica de. Função social do patrimônio cultural: a reconversão do uso do solo em tempos de desindustrialização. Reforma urbana e direito à cidade: São Paulo. Tradução . Rio de Janeiro: Letra Capital, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131502.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Gagliardi, C. M. R., & Carvalho, M. de. (2022). Função social do patrimônio cultural: a reconversão do uso do solo em tempos de desindustrialização. In Reforma urbana e direito à cidade: São Paulo. Rio de Janeiro: Letra Capital. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131502.pdf
    • NLM

      Gagliardi CMR, Carvalho M de. Função social do patrimônio cultural: a reconversão do uso do solo em tempos de desindustrialização [Internet]. In: Reforma urbana e direito à cidade: São Paulo. Rio de Janeiro: Letra Capital; 2022. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131502.pdf
    • Vancouver

      Gagliardi CMR, Carvalho M de. Função social do patrimônio cultural: a reconversão do uso do solo em tempos de desindustrialização [Internet]. In: Reforma urbana e direito à cidade: São Paulo. Rio de Janeiro: Letra Capital; 2022. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131502.pdf
  • Source: Reforma urbana e direito à cidade: São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA FISCAL, INCENTIVO FISCAL, ISENÇÃO DE IMPOSTOS, IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO, INDUSTRIALIZAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Mônica de et al. Gestão fiscal na RMSP: o caso de Cajamar-SP. Reforma urbana e direito à cidade: São Paulo. Tradução . Rio de Janeiro: Letra Capital, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131508.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, M. de, Junqueira, M. J. da S., Magalhães, L. F. A., & Gagliardi, C. M. R. (2022). Gestão fiscal na RMSP: o caso de Cajamar-SP. In Reforma urbana e direito à cidade: São Paulo. Rio de Janeiro: Letra Capital. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131508.pdf
    • NLM

      Carvalho M de, Junqueira MJ da S, Magalhães LFA, Gagliardi CMR. Gestão fiscal na RMSP: o caso de Cajamar-SP [Internet]. In: Reforma urbana e direito à cidade: São Paulo. Rio de Janeiro: Letra Capital; 2022. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131508.pdf
    • Vancouver

      Carvalho M de, Junqueira MJ da S, Magalhães LFA, Gagliardi CMR. Gestão fiscal na RMSP: o caso de Cajamar-SP [Internet]. In: Reforma urbana e direito à cidade: São Paulo. Rio de Janeiro: Letra Capital; 2022. [citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003131508.pdf
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNIDADE INDÍGENA, INDÍGENAS, COVID-19, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Renan et al. Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19. Research, Society and Development, v. 11, n. 1, p. e38011125154, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25154. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Albuquerque, R., Busarello, F., Bairon, S., & Ferreira, R. A. (2022). Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19. Research, Society and Development, 11( 1), e38011125154. doi:10.33448/rsd-v11i1.25154
    • NLM

      Albuquerque R, Busarello F, Bairon S, Ferreira RA. Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1): e38011125154.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25154
    • Vancouver

      Albuquerque R, Busarello F, Bairon S, Ferreira RA. Notas comunicativas do Clã Lagarta da etnia Sateré-Mawé/AM sobre a covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 1): e38011125154.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25154
  • Source: Fronteiras - Estudos Midiáticos. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TRABALHO, IDEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Camila Acosta e SILVA, Gabriel de Melo Amancio da e FIGARO, Roseli. O imperativo da transparência como norma legitimadora da vigilância digital no capitalismo de dados a partir do filme O Círculo. Fronteiras - Estudos Midiáticos, v. 23, n. ja/abr. 2021, p. 57-67, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.05. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Camargo, C. A., Silva, G. de M. A. da, & Figaro, R. (2021). O imperativo da transparência como norma legitimadora da vigilância digital no capitalismo de dados a partir do filme O Círculo. Fronteiras - Estudos Midiáticos, 23( ja/abr. 2021), 57-67. doi:10.4013/fem.2021.231.05
    • NLM

      Camargo CA, Silva G de MA da, Figaro R. O imperativo da transparência como norma legitimadora da vigilância digital no capitalismo de dados a partir do filme O Círculo [Internet]. Fronteiras - Estudos Midiáticos. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 57-67.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.05
    • Vancouver

      Camargo CA, Silva G de MA da, Figaro R. O imperativo da transparência como norma legitimadora da vigilância digital no capitalismo de dados a partir do filme O Círculo [Internet]. Fronteiras - Estudos Midiáticos. 2021 ; 23( ja/abr. 2021): 57-67.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.4013/fem.2021.231.05
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTAELLA, Lúcia e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, v. 24, n. ja/dez. 2021, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.2128. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Santaella, L., Perez, C., & Pompeu, B. (2021). Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, 24( ja/dez. 2021), 1-19. doi:10.30962/ec.2128
    • NLM

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
    • Vancouver

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
  • Source: Revista Brasileira de Psicodrama. Unidade: ECA

    Subjects: PSICODRAMA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, CORONAVIRUS, COVID-19, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rosane et al. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19. Revista Brasileira de Psicodrama, v. 28, n. 2, p. 142-153, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, R., Coutinho, E. T., Barêa, J. C., & Aguiar, A. de O. e. (2020). Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19. Revista Brasileira de Psicodrama, 28( 2), 142-153. doi:10.15329/2318-0498.20836
    • NLM

      Rodrigues R, Coutinho ET, Barêa JC, Aguiar A de O e. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2020 ; 28( 2): 142-153.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836
    • Vancouver

      Rodrigues R, Coutinho ET, Barêa JC, Aguiar A de O e. Teatro de Reprise telepresencial em tempos de COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Psicodrama. 2020 ; 28( 2): 142-153.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.15329/2318-0498.20836
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Public Relations Research Conference. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, CONDIÇÕES DE TRABALHO, AMBIENTE ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo et al. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace. 2020, Anais.. Orlando: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Nassar, P., Ribeiro, E. P., Farias, L. A. de, & Penafieri, V. (2020). How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace. In Proceedings. Orlando: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
    • NLM

      Nassar P, Ribeiro EP, Farias LA de, Penafieri V. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
    • Vancouver

      Nassar P, Ribeiro EP, Farias LA de, Penafieri V. How Public Relations can create ritual narratives to east the pains of the 21st century in the workplace [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017624.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMO, MULHERES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Evange Elias e PEREZ, Clotilde. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Assis, E. E., & Perez, C. (2020). Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
    • NLM

      Assis EE, Perez C. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
    • Vancouver

      Assis EE, Perez C. Consumo das mulheres no e-commerce durante a pandemia da Covid-19: características, influências e desafios [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026365.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e SANTAELLA, Lúcia. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Santaella, L. (2020). Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Santaella L. Semiótica da causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009386.pdf
  • Source: Anais do Museu Paulista. Unidade: ECA

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, RECICLAGEM URBANA, TOMBAMENTO (PATRIMÔNIO), INDÚSTRIAS (ARQUITETURA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAGLIARDI, Clarissa Maria Rosa e CARVALHO, Mônica de. Devir da fábrica: patrimônio industrial em disputa na zona leste de São Paulo. Anais do Museu Paulista, v. 28, p. 1-31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02672020v28e17. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Gagliardi, C. M. R., & Carvalho, M. de. (2020). Devir da fábrica: patrimônio industrial em disputa na zona leste de São Paulo. Anais do Museu Paulista, 28, 1-31. doi:10.1590/1982-02672020v28e17
    • NLM

      Gagliardi CMR, Carvalho M de. Devir da fábrica: patrimônio industrial em disputa na zona leste de São Paulo [Internet]. Anais do Museu Paulista. 2020 ; 28 1-31.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02672020v28e17
    • Vancouver

      Gagliardi CMR, Carvalho M de. Devir da fábrica: patrimônio industrial em disputa na zona leste de São Paulo [Internet]. Anais do Museu Paulista. 2020 ; 28 1-31.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02672020v28e17
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, MULTIMÍDIA, ÓPERA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Marcus Vinicius Fairner e MORAN, Patricia. Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Bastos, M. V. F., & Moran, P. (2020). Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf
    • NLM

      Bastos MVF, Moran P. Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf
    • Vancouver

      Bastos MVF, Moran P. Óperas contemporâneas: análise de exemplos e implicações conceituais [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009496.pdf
  • Source: Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, OLIGOPÓLIO, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, GLOBALIZAÇÃO, ECONOMIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé. Comunicação Midiática, v. 15, n. ja/ju 2020, p. 48-63, 2020Tradução . . Disponível em: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2020). A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé. Comunicação Midiática, 15( ja/ju 2020), 48-63. Recuperado de https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé [Internet]. Comunicação Midiática. 2020 ; 15( ja/ju 2020): 48-63.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. A conformação de oligopólios midiatizados na indústria de alimentos: o caso Nestlé [Internet]. Comunicação Midiática. 2020 ; 15( ja/ju 2020): 48-63.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www2.faac.unesp.br/comunicacaomidiatica/index.php/CM/article/view/460
  • Source: Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, CONSULTORIA DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAZAKI, Fernando Rejani et al. Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração, v. 34, n. 3, p. 125-145, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Miyazaki, F. R., Kuniyoshi, M. S., Amorim, W. A. C. de, & Alves, L. R. (2019). Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração, 34( 3), 125-145. doi:10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145
    • NLM

      Miyazaki FR, Kuniyoshi MS, Amorim WAC de, Alves LR. Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo [Internet]. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. 2019 ; 34( 3): 125-145.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145
    • Vancouver

      Miyazaki FR, Kuniyoshi MS, Amorim WAC de, Alves LR. Práticas de aprendizagem organizacional: estudo de casos múltiplos em empresas de consultoria na cidade de São Paulo [Internet]. Pensamento & Realidade : Revista do Programa de Estudos Pós-graduados em Administração. 2019 ; 34( 3): 125-145.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2237-4418.2019v34i3p125-145
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf. Acesso em: 03 maio 2024. , 2019
    • APA

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. (2019). Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
    • NLM

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
    • Vancouver

      Cadernos do 8º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa: realidades mistas & convergências entre arte, ciência e tecnologia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002967050.pdf
  • Source: Revista Observatório. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS, VIOLÊNCIA, POLÍTICA, MEMÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Heitor Pinheiro de e FARIAS, Luiz Alberto de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira. Revista Observatório, v. 4, n. ja/mar. 2018, p. 730-750, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Rezende, H. P. de, & Farias, L. A. de. (2018). A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira. Revista Observatório, 4( ja/mar. 2018), 730-750. doi:10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
    • NLM

      Rezende HP de, Farias LA de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( ja/mar. 2018): 730-750.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
    • Vancouver

      Rezende HP de, Farias LA de. A influência anárquica e violenta dos memes na política brasileira [Internet]. Revista Observatório. 2018 ; 4( ja/mar. 2018): 730-750.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2018v4n1p730
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, COMUNICAÇÃO, MARKETING, CONSUMO, ECONOMIA DE MERCADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. 2017, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2017). As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024